Buscar
  • Marco Ribeiro

Fature ao menos R$5.000,00 com Google meu negócio

Você pode acreditar que a esmola é muita, mas é bem possível chegar a essas cifras, ou até mesmo superá-las, apenas desenvolvendo um bom trabalho de vendas. É aí que o bicho pega em muita gente. Essas pessoas não se sentem capazes de desenvolver a habilidade mais básica a um profissional: vender.

O Google meu negócio tem como função básica auxiliar o empresário, profissional autônomo e até mesmo o informal, a conseguir aparecer na maior vitrine do mundo, a própria Google. E o melhor, gratuitamente.


Oras, como vou conseguir faturar em uma plataforma gratuita?


Simples, mais de 80% desses profissionais, desconhecem a utilidade dessa ferramenta, ou não sabem como trabalhar com elas. Ouso dizer que menos de 10% sabe construir uma boa página e menos ainda, fazem o devido acompanhamento.


Isso quer dizer que você vai vender um serviço, de criação e manutenção dessas páginas. Esses negócios ao perceberem os resultados, irão procurar outros serviços de marketing, e cabe a você desenvolver novas habilidades para suprir a demanda.


Perceba como o Google meu negócio favorece ambas as partes, tanto você quanto o negócio poderão faturar, oferecendo diferentes possibilidades em uma mesma ferramenta.


Saiba mais como conseguir trabalhar com a Google meu negócio com a gente, a Trilhos Consultoria aguarda por você.



2 visualizações

Formulário de Inscrição

  • Instagram

©2020 por TRILHOS CONSULTORIA.